terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma viagem prazerosa pela blogosfera

Os meus escolhidos para o BlogGincana:


Côté Cour, Côté Jardin, blog da Maria Augusta. Uma deliciosa viagem ao universo da arte, da música, do saber e das maravilhas da natureza. Um percurso de muito prazer que me enriquece sempre. (Foto Maria Augusta)

Saia Justa, blog da Georgia Aegerter. Uma interessante viagem que me leva a refletir e a me informar sobre uma diversidade de assuntos e também a conhecer o universo de uma brasileira e sua família, vivendo na Alemanha. (Foto Isli Pereira)

Varal de Idéias, blog do Eduardo P. Lunardelli. Uma viagem por uma diversidade de temas, principalmente ligados à arte, sempre ilustrados com belas fotos. Um blog que nos proporciona muita informação e grande interação com a blogosfera. (Foto Eduardo P. Lunardelli)




21 comentários:

Maria Augusta disse...

Sonia, quanta honra fazer parte da tua lista dos "3 mais". É sempre um grande prazer receber tua visita, sempre atenciosa e enriquecedora. Também sigo e adoro tanto o "Saia Justa" da Georgia quanto o "Varal de Idéias" do Eduardo, duas verdadeiras referências na blogosfera, pelos conteudos e pelo carisma dos blogueiros.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Sonia,

você me deixa constrangido! Me colocar em sua lista me honra muito, envaidece mas fica algo de suspeito no ar!!!!srsrs
Pela nossa velha amizade, vão imaginar que houve parcialidade de sua parte!
Mas para compensar, suas outras duas escolhas assino embaixo! Não é porque sou assíduo visitante e comentarista em ambos, e não porque ambas me visitam e comentam diariamente! Assino porque condordo que são, nos seus estilos particulares, os melhores da blogosfera!
Muito obrigado por vter participado. Se eu posso fazer uma sugestão, coloque o link da postagem, no banner aí de cima. Assim quando daqui há dias ele não mais estiver no topo do blog, será fácil para os visitantes encontrarem o post/tarefa!

Bjs e obrigado por TUDO!

Phivos Nicolaides disse...

Amazing photos. Very beautiful indeed!

Menina do mar disse...

:) Excelente escolha a do varal! Muito merecida!
Parabéns pela participação na Gincana, prometo visitar os restantes!

Anônimo disse...

Sonia,

voltei através da CONFIRMAÇÃO de postagem, para agradecer os créditos nas imagens!
Mais uma vez, parabéns pela participação!

lis disse...

Lindas escolhas . , e o visual da apresentçao muito bonito também.
Devagar vamos conhecendo essas lindezas.
Abraços

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Sonia, tô aqui sem palavras, minha nossa, nunca me vi em um ângulo tao grande e no meio de 2 blogs que minha nossa sao de tirar o chapéu.
Eu, uma simples dona de casa, rs.

Muito obrigada pelo carinho, pela honra de fazer parte dessa tua lista.

Parabéns pelas imagens.

*Pois é, e eu já estou querendo pintar a nossa sala principal, rs. Acho que quando comeca a esfriar por aqui, fico querendo fazer alguma coisa...

Um grande beijo

chica disse...

Tuas escolhas foram muito legais! Valeu e como é difícil, não? beijos,chica

Mari Amorim disse...

Sonia,
Bela escolha!quando escolhemos com o coração faz todoa a diferença
Boas energias
Mari

Gaspar de Jesus disse...

Parabéns JURACY
Pela excelente escolha que fez.
Agrada-me particularmente que tenha escolhido o blogue da GEORGIA, também ela uma pessoa excepcional,pela simplicidade e simpatia. Ainda por cima é filha de uma conterrâneo meu.
beijinho G.J.

Elma Carneiro disse...

Sonia voce escolheu muito bem os locais pelo seu passeio e todos os três de blogs significativos e de muita riqueza cultural.
Belas imagens e parabéns pelo bom gosto.
Beijo

Nade T. disse...

Sonia, querida! Maravilhosas dicas!
Você escolheu três dos melhores blogs que já conheci! Acertou brilhantemente nas indicações!
Sua participação foi maravilhosa!
Bjs

jugioli disse...

Sonia, primeiro adorei o novo visual. Está muito clean. Lindo template. E, quanto as suas escolhas, sou suspeita, gosto de todas.

bjs.

Sandra disse...

realmente, conheço os tres. São fantásticos.
Tudo isso já virou uma familia.

TENHO CERTEZA QUE ESTE POCO ESCOLHIDO POR CADA UM DE NÓS, FAZ A DIFERENÇA, NA HORA DE HOMENAGEÁ-LOS. EMBORA SEJA MUITO DIFICIL ESCOLHER.
POIS SÃO TANTOS QUE MERECEM ESTE CARINHO.
ESTE MOMENTO É MÁGICO ENTRE AS PESSOAS.
CADA UM EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO. QUE BOM QUE JÁ CUMPRIMOS ESTA TAREFA.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Unseen India Tours disse...

Beautiful and lovely shots !! I loved them..Unseen Rajasthan

Gaspar de Jesus disse...

Cara amiga SONIA MASCARO
Peço-lhe encarecidamente DEESCULPAS por ter-lhe chamado Juracy...!
Acredite que a minha falta de tempo é tanta que por vezes faço confusão.
Agradêço muito à GEORGIA o ter-me avisado.
Mais uma vez lhe peço desculpa.
Beijinhos
G.J.

Compondo o olhar ... disse...

adorei suas escolhas... parabéns pela bela participação nesta maravilhosa gincana.

bjocas

ps: tbm partcipo, venha me fazer uma visita.

claude disse...

Hello Sonia ! Beautiful photos !

Sandra disse...

Venho agradecer a sua visita.
Espero que volte sempre.
Quem sabe até ser minha seguidora.
Muito obrigada amiga.
Com carinho
Sandra

Andreia Alves disse...

Perfeitas escolhas Sonia, adorei!
Teu blog é um charme!
Também estou participando.
Beijossss....

Fatima Cristina disse...

Olá!
O BlogGincana nos aproximou.

Suas escolhas batem de frente com as minhas!
http://fccdp.blogspot.com/2009/10/brincando-num-mundo-de-blogs.html

Adoro também visitar esses 3 blogs.
Abraços!

Arquivo

Seguidores