terça-feira, 2 de junho de 2009

Cenas rurais - Rural sight




O ECOLOGICAL DAY VAI CONTINUAR, MESMO NÃO SENDO MAIS UMA BLOGAGEM COLETIVA


Achei ótima a idéia das amigas Maria Augusta, do blog Côté cour, Côté jardin e de Ví, do blog noVí Tá em procurar postar todo começo do mês um tema sobre Ecologia, independente de blogagem coletiva. Assim, vou aderir com prazer a idéia lançada por elas, agradecendo muito por esta iniciativa.


ECOLOGICAL DAY WILL CONTINUE EVEN MORE NOT BEING A COLLECTIVE BLOGGING


My friends Maria Augusta, from the blog Côté Cour, Côté Jardin and Ví, from the blog No Ví Tá, had a great idea, that is to post at the beginning of each month an issue about Ecology, regardless of collective blogging. I will join the idea launched by them with pleasure and I am also grateful for that initiative.



Continuando o meu passeio pelos Campos de Holambra, encontrei estes belos animais, que me transmitiram uma profunda sensação de renovação e vida. É um privilégio poder viver perto desta maravilhosa Natureza!


Continuing my walk through Holambra's fields, I found these beautiful animals, and they bring to me such a deep feeling of renewal and life. It's a privilege to live near this wonderful Nature!







Photos by Sonia and Carlos A. Mascaro

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela ótima e oportuna iniciativa! O que é isso de parar com o Ecological Day!!! Onde se viu isso!?!
Lindas suas imagens ( do Carlos ).
Estive aqui hoje atrás do Mister Link´s da Coletiva, e fiquei muito triste não tendo encontrado nada aqui nem na Elma! Depois ela me explicou o acontecido. Lastimo!
Mas esta sua NOVA decisão é muito louvavel.

Parabéns e bjs

Maria Augusta disse...

Sonia, achei ótima esta sua decisão, sem compromisso e sem correria, simplesmente como um bom hábito para começar bem o mês, no "Ecological Day" dedicamos um post ao meio ambiente.
Estas tuas fotos estão maravilhosas, estes animais nos campos são um verdadeiro hino de louvor à natureza.
Beijos e parabéns por "não deixar a peteca cair".

jugioli disse...

Sonia, que beleza de fotos.
Achei a idéia ótima, e tambem estou postando, com um pouco de atraso no blog
www.acantos-07.blogspot.com


bjs.

Luma Rosa disse...

Sônia, eu estou doida pra fugir para o campo e vendo essas fotos bateu saudade imensa do cheiro, das cores, do sol e do orvalho principalmente!! Esses animais são especiais, vejo que são bem tratados e, que cavalo lindo e essa vaca posando pra foto!! huahuhahuahua muito fofa!!
Gostei de saber que o Ecological Day vai continuar e independente de ser blogagem coletiva ou não, vai do nosso gostar em espalhar acões e idéias. Infelizmente hoje, eu não acordei muito bem! Overdose de informação, acho!!
Amei a postagem sobre Edward Hopper! Eu estou ensaiando faz tempo escrever algo sobre ele. Um dia sai!! Obrigada pelo link e vou voltar para apreciar mais!! Beijus

Elma Carneiro disse...

Sonia
Um pouco atrasada vim ver sua maravilhosa postagem com essa imagens encantadoras.
Os animais são lindos, e os cavalos nem se fala. Seus pelos brilham.
Eu estava um pouco triste hoje, mas não queria vir aqui sem antes postar também algo sobre a natureza, lembrando o ECOLOCICAL DAY.
Aderí a idéia.
As fotos qua acabei de postar eu as tirei agora no finalzinho da tarde.
Agora fiquei mais feliz, e sabe quem me fez assim? um beija-flor!
Beijos

Pietro Brosio disse...

Sonia, what splendid wide landscapes! You photographed the animals so well. I agree, it's a privilege to live near that wonderful Nature!
It's good the idea to continue the Ecological Day in the first day of the month. For tomorrow I had already programmed a Sky Watch entry, but in the next months I'll do with pleasure the Ecological Day.
Have a very good Wednesday!

Gaspar de Jesus disse...

Sonia
Antes de mais, muitos parabéns por esta postagem linda e Ecológica.
Efectivamente eu gostava muito desta Colectiva!
Mas diz o povo e com razão que, "não há mal que sempre dure, nem bem que não acabe".
Mas acho que no médio prazo, o ECOLOGICAL DAY poderá voltar.
No entretanto o Arte Fotográfica tem vindo a postar sobre ECOLOGIA desde 31 de Maio.
É uma justa homenagem que presto às amigas SONIA e ELMA, as duas obreiras do ECOLOGICAL DAY.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Sonia, que lindas imagens. Eu adoro o campo, esse ar puro me faz lembrar a minha infância. Uma época sem muitas responsabilidades...

Nao para, nao. Aqui tem cheiro de terra e você é muito especial.

Um grande beijo e um lindo fim de semana.

claude disse...

Beautiful animals !
See you soon, Sonia, within 3 weeks. Tomorrow I leave to USA.

OldLady Of The Hills disse...

I LOVE all these pictures of Animals, Sonia...Especially that last picture. BEAURIFUL Face of that cow with such soulful eyes...But ALL of them are WONDERFUL! I can understand why you feel so lucky to live near these magnificent animals.

Leslie disse...

You live in a beautiful area Sonia. Thanks for sharing your wonderful photographs!

Anônimo disse...

Beautiful animals!

I keep forgetting that Ecology Day is the first Tuesday of every month.

I'm going to try to remember and participate next time.

Paz

Phivos Nicolaides disse...

AMAZING photos. BRAVO!!

Unknown disse...

Great series of images, Sonia!
Have a nice week.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Passando para um beijo e dizer que estou com saudades de você.

beijos

Anônimo disse...

Que beleza!gostaría morar num lugar assim.
Cada dia que passa amo mais a natureza.

Grimaldi.
www.rogrimaldi.blogspot.com

Arquivo

Seguidores